é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de junho de 2019 às 18h09

Tricolor estreia no Brasileiro sub-20 com empate em Alagoinhas

Bahia empatou sem gols com o Athletico Paranaense

Victor de Freitas

2019-06-26-17-57_capacaiomello6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (26), o Bahia iniciou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2019 com um empate em 0 a 0 diante do Athletico Paranaense.

Jogando no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Bahia teve a primeira grande chance de gol aos 24 minutos. Gian recebeu lançamento em profundidade e, mesmo sem marcação, finalizou em cima do goleiro.

Em resposta, o Athletico quase abriu o marcador aos 26 minutos, em finalização que explodiu na trave. No rebote, o zagueiro Lucimário salvou em cima da linha.

Na segunda etapa, a partida manteve o nível de equilíbrio, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Entretanto, com falhas de execução na armação de jogadas. Com isso, poucas finalizações foram vistas.

Nos acréscimos da partida, a equipe atleticana chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem por conta de um toque de mão na bola.

Escalação do Bahia sub-20: Cassiano; Edimundo, Matheus, Lucimário e Matheus Bahia; Enck, Raylan, Caio Mello (foto em destaque); Daniel, Gian e Uéslei Júnior.

Próximo jogo: O segundo jogo do Esquadrão no Brasileiro sub-20 será disputado na próxima terça-feira (02/07), às 15h, contra o Flamengo. O duelo acontecerá no Estádio da Gávea – com transmissão do SporTV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras