é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2020 às 17h17

Tricolor faz sondagem por lateral-direito do Santa Cruz

Clube tem a concorrência de outras equipes da Série A

Victor de Freitas

2020-01-04-16-52_capawarleysantacruz
Fonte: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Bahia está no mercado em busca de reforços para as cinco competições que disputará em 2020. Um dos alvos do clube é o lateral-direito Warley, do Santa Cruz.

As conversas iniciadas pela diretoria do Bahia, junto ao Santa Cruz, são por empréstimo. O clube tem a concorrência de equipes como Botafogo e Red Bull Bragantino, que também iniciaram negociações com o clube pernambucano.

No entanto, segundo o diretor de futebol Nei Pandolfo, a equipe coral está recusando ofertas para emprestar o jogador pelo segundo ano seguido – em 2019, Warley jogou a Série A pelo CSA.

"A ideia do clube é fazer um envolvimento financeiro, essa é a ideia principal, ter retorno financeiro de imediato ou então ter ganho técnico de usar o atleta aqui. Houve interesse (do Botafogo), outros clubes tiveram interesse também, mas para ser emprestado novamente. Mas sem custo, sem envolvimento financeiro, não é a ideia do clube hoje”, explicou Pandolfo.

No Bahia, o atleta chegaria inicialmente para defender a camisa tricolor no Campeonato Baiano.

Warley

Jogador de 20 anos, Warley é visto pelo Santa Cruz como uma possibilidade de lucro para esta temporada, depois de ter atuado em 13 rodadas da Série A com a camisa do CSA. Foram sete atuações como titular e seis como reserva.

No empréstimo junto ao CSA, o clube coral estipulou o valor do atleta entre R$ 850 mil a R$ 1,5 milhão. Mas não houve proposta de compra por parte da equipe alagoana.

Com a camisa do Santinha, o jogador disputou 10 partidas como profissional no primeiro semestre de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras