é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de julho de 2019 às 15h34

Tricolor fecha preparação para a 11ª rodada do Brasileirão

Bahia encara o Cruzeiro neste sábado, em casa

Victor de Freitas

2019-07-19-15-29_capagiovanni
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o Cruzeiro pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor para o jogo foi encerra com um treinamento nesta sexta-feira (19).

Com apenas dois dias de treinamentos entre o jogo contra o Grêmio e a próxima partida da temporada, o técnico Roger Machado aproveitou o turno da manhã para realizar a única atividade tática com foco no Cruzeiro.

As atividades com bola foram realizadas somente com a presença dos jogadores reservas. Recentemente anunciados, o volante Ronaldo e o atacante Lucca participaram normalmente e disputam a titularidade já para este confronto.

Já os titulares foram poupados novamente dos treinamentos, para evitar desgaste físico. Eles treinaram na fisioterapia e no campo, mas sem chuteiras.

O desfalque na atividade do dia foi o volante Elton, por conta de dores no joelho. O meio-campista iniciou tratamento e deve ser confirmado como ausência para a partida deste sábado.

Provável escalação do Bahia

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Elton (Ronaldo) e Eric Ramires (Shaylon); Artur, Élber (Lucca) e Gilberto.

Ausências

O zagueiro Ernando, o meia Guerra e os atacantes Rogério e Iago deram continuidade aos seus respectivos tratamentos na fisioterapia.

O lateral-esquerdo Moisés é desfalque por conta de suspensão por três cartões amarelos na Série A.

Jogo

Em busca de reabilitação na temporada, o Bahia recebe a visita do Cruzeiro às 17h deste sábado (20), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras