é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de setembro de 2018 às 12h18

Tricolor fecha preparação para enfrentar o Flamengo na Fonte Nova

Esquadrão está pronto para receber a visita do quarto colocado da Série A

Victor de Freitas

2018-09-28-11-44_capaezerafael57
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após quatro dias de trabalhos no Fazendão, a preparação do Bahia para o confronto deste sábado (29), contra o Flamengo, foi encerrada com mais uma série de atividades realizadas na manhã desta sexta-feira (28).

A novidade do dia foram os novos uniformes de treino que já foram vestidos por todos os jogadores, membros da comissão técnica e profissionais do clube. Em campo, os atletas iniciaram os trabalhos do dia com uma atividade física no gramado.

Já com bola rolando, Enderson aplicou um treinamento técnico voltado para o aprimoramento de cruzamentos e chutes de média distância.

Em seguida, os atletas foram separados em dois times, com a escalação titular do jogo de sábado sendo escalada pela primeira vez na semana. A equipe contará com os retornos dos titulares Lucas Fonseca e Zé Rafael, enquanto Tiago deve seguir sendo substituído por Grolli. Por fim, lances de bolas paradas também foram treinados.

Sem Douglas, suspenso, a provável escalação do Bahia para enfrentar o Flamengo é: Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore, Elton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

Bahia e Flamengo se enfrentarão às 21 horas deste sábado, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras