é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 11 de março de 2019 às 13h44

Tricolor inicia preparação para a 6ª rodada da Copa do Nordeste

Elenco do Bahia se divide entre treino regenerativo e atividades com bola nesta segunda-feira

Victor de Freitas

2019-03-11-13-30_capatreino201950
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo a perder após um decepcionante empate sem gols no Ba-Vi de domingo, o elenco tricolor se reapresentou já na manhã desta segunda (11), para iniciar a preparação visando o duelo contra o Sergipe, na quarta-feira (13), pela Copa do Nordeste.

Como de costume em reapresentações, os atletas de linha que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior foram poupados do treinamento com bola. Eles realizaram apenas um treino regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo. Já o goleiro Douglas treinou fundamentos da posição.

No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou um trabalho técnico para os demais jogadores do elenco – incluindo reservas do Ba-Vi e atletas que não foram relacionados para o jogo.

A atividade da manhã teve como foco principal a posse de bola, em um treino realizado com apenas metade do campo.

De volta

O atacante Rogério está recuperado de dores no púbis e voltou a treinar normalmente com bola nesta segunda-feira, voltando a estar disponível para as próximas partidas.

Já o atacante Fernandão e os volantes Yuri e Elton estão treinando com o elenco desde a semana passada e aguardam chance para voltarem a atuar.

Ausentes

O atacante Arthur Caíke realizou um treinamento físico ao lado do campo, mas deve ter condições para voltar na quarta-feira.

Na fisioterapia, Gregore está no início de seu tratamento após sofrer uma lesão no joelho. Marco Antônio segue em recuperação de cirurgia no pé, enquanto Élber trata de dores na coxa.

A segunda e última atividade antes de enfrentar o Sergipe vai acontecer na tarde desta terça (12), no CT, com a presença dos titulares em campo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras