é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de agosto de 2019 às 17h59

Tricolor inicia preparação para enfrentar o Goiás em casa

Elenco se dividiu entre treino regenerativo e atividades com bola

Victor de Freitas

2019-08-13-15-34_capatreino2019132
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco principal do Bahia está de volta aos trabalhos após o empate com o Palmeiras, no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor, com foco no Goiás, foi iniciada com uma série de atividades no Fazendão, nesta terça-feira (13).

Após ganharem folga na segunda (12), os jogadores se dividiram em dois grupos durante as atividades no CT.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola. Os atletas realizaram uma atividade regenerativa, entre fisioterapia e musculação.

Já os atletas reservas se juntaram aos que não viajaram para São Paulo em um trabalho comandado por Roger Machado.

O treinador tricolor aplicou uma atividade técnica, que contou com as presenças de Artur, Juninho, João Pedro, Guerra, Elton e Fernandão – todos disponíveis para o jogo de domingo.

Ausentes

Por conta de dores na parte anterior da coxa, Nino Paraíba passou a manhã no departamento médico e inicia a semana como dúvida para a partida de domingo.

Os atacantes Rogério e Iago seguem entregues ao departamento médico, assim como o zagueiro Ernando, que precisou passar por mais uma cirurgia na coluna.

Próximo trabalho

O grupo volta a trabalhar na manhã desta quarta (14), com os titulares no gramado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras