é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de março de 2019 às 13h58

Tricolor inicia preparação para enfrentar o Salgueiro em casa

Elenco tricolor se reapresentou nesta sexta visando a partida contra o time pernambucano

Victor de Freitas

2019-03-22-13-50_capafernandao22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para descansar, o Bahia já está focado em seu próximo compromisso na temporada. Depois de bater o Atlético de Alagoinhas, o elenco tricolor já voltou ao trabalho visando o duelo de domingo (24), pela Copa do Nordeste, contra o Salgueiro.

Os jogadores se reapresentaram no Fazendão na manhã desta sexta-feira (22). Como de costume, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados do treino com bola e fizeram apenas um regenerativo entre academia e fisioterapia.

Em campo, os demais jogadores do elenco trabalharam técnico, com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira.

A novidade do dia foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba em campo.

O camisa 2 está recuperado de dores musculares e está pronto para retomar sua condição de titular na partida deste final de semana, caso o treinador opte por ele.

Fora de combate

Em recuperação de lesão no joelho, o volante seguiu sua rotina de tratamento na fisioterapia. Já o meia Marco Antônio e o atacante Iago realizaram uma atividade física na sala de musculação do CT. Eles estão em fase de transição física após lesões.

Próximo trabalho

Com os titulares em campo, o elenco volta a trabalhar neste sábado (23), no último treinamento antes de enfrentar o Salgueiro pela Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.