é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de março de 2018 às 19h39

Tricolor se reapresenta visando última rodada do Nordestão

Bahia vai enfrentar o Botafogo-PB pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste na quinta-feira

Victor de Freitas

2018-03-26-19-31_capatreino135
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após garantir classificação para a final do Baiano, o foco do Bahia é outro a partir desta segunda-feira. O Tricolor iniciou sua preparação para enfrentar o Botafogo-PB, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, na quinta-feira (29).

Na reapresentação do elenco, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante da Juazeirense foram poupados do treino com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, intercalando academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Já os atletas reservas se juntaram aos que não foram relacionados em um treinamento coletivo, sob o comando do treinador Guto Ferreira. Substituto de Nino no Ba-Vi de domingo, João Pedro trabalhou normalmente e está à disposição. O meia Allione também treinou com o grupo.

Na atividade coletiva, Guto Ferreira separou os seguintes times:

O time sem colete atuou com: Anderson; João Pedro, Rodrigo Becão, Everson e Borel (base); Nílton, Flávio (recém-contratado) e William (base); Élber, Kaynan e Kayke.

Já a quipe de amarelo foi formada por: Rafael Santos; Alessandro (base), Jeferson (base), Grolli e Mena; Edson, Isac (base) e Sidnei (base); Allione, Régis e Júnior Brumado.

O time sem colete venceu por 2 a 0, com gols de William e Kayke.

Com todo o grupo à disposição no gramado, Guto vai dar sequência aos trabalhos na tarde desta terça-feira (27).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.