é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de outubro de 2018 às 17h47

Tricolor segue invicto e líder no Campeonato Baiano sub-15 e sub-17

Tricolor venceu o Galícia por 3 a 0 nas duas categorias

Victor de Freitas

2018-10-13-17-42_capabahiaxgaliciabase
Fonte: Divulgação / Galícia EC

O Bahia segue liderando seus grupos no Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17. Neste sábado (13), pela quarta rodada, os garotos tricolores venceram o Galícia em jogos disputados no CT do Fazendão. Ambos foram vencidos por 3 a 0.

Sub-15

No primeiro jogo do dia, os garotos da categoria sub-15 venceram o Galícia com gols anotados por Rodrigo, Daniel e João Pedro.

Com mais um triunfo conquistados, o Tricolor se mantém invicto no Baianinho Infantil, agora com dez pontos conquistados após quatro rodadas disputadas. O time lidera o grupo 1, seguido de perto pelo São Francisco, que possui a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior.

Sub-17

Protagonista de uma goleada de 10 a 0 nesta competição, o time sub-17 do Bahia conquistou seu quarto triunfo no Baiano com gols marcados por Rubinho - duas vezes - e por Lucas.

Com 12 pontos e um aproveitamento de 100%, o Esquadrãozinho dispara na liderança do grupo 1, tendo cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Jacuipense. Em quatro jogos, o time tricolor marcou 18 gols e ainda não sofreu nenhum.

Próxima rodada:

Pela quinta rodada, o Bahia vai enfrentar o Redenção, na próxima quarta-feira (17), com jogos a serem disputados às 13h30 (sub-17) e 15h30 (sub-15).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras