é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de maio de 2019 às 18h14

Esquadrão segue preparação para enfrentar o Fluminense na Fonte Nova

Titulares passaram a tarde na academia, enquanto reservas trabalharam com bola

Victor de Freitas

2019-05-24-18-06_capashaylon21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (24), o Bahia deu prosseguimento à preparação visando o duelo contra o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo segundo dia seguido, os atletas titulares foram poupados dos exercícios com bola e seguiram em trabalho regenerativo, com atividades na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

Com bola rolando no campo principal do Fazendão, os demais atletas do elenco tricolor participaram de um treino técnico sob o comando do técnico Roger Machado.

Liberados pelo DM, o zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke trabalharam normalmente com o grupo e estão à disposição para o duelo entre tricolores deste final de semana.

Próximo treino

Ainda com incógnitas na escalação que enfrentará o Flu, o elenco volta ao trabalho na manhã deste sábado (25), no Fazendão, para finalizar a preparação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.