é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de julho de 2019 às 19h16

Tricolor trabalha em dois períodos com foco no Grêmio

Com atividades em dois períodos, o Bahia deu sequência à intertemporada no Fazendão

Victor de Freitas

2019-07-03-18-25_capatreino2019108
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (03), o elenco tricolor se apresentou no Fazendão para dar prosseguimento à intertemporada, com atividades realizadas em dois períodos.

Os trabalhos do dia no CT foram iniciados sob o comando dos preparadores. Ao longo da manhã, Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento aplicaram um treinamento físico de força na academia do clube.

Já no turno da tarde, o técnico Roger Machado assumiu o comando das atividades e organizou um treinamento com bola, dividindo o campo com quatro equipes, sendo que duas se enfrentavam em cada parte do gramado.

Durante a atividade, o treinador tricolor exigia troca de passes com velocidade e finalizações.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio é: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

Ausências

Com dores na coxa, o atacante Fernandão realizou tratamento na fisioterapia no turno matutino e passou por um exame de imagem durante a tarde, para constatar a existência, ou não, de uma possível lesão muscular.

Quem também seguiu fora das atividades regulares foi o volante Elton, ainda com dores no joelho. O meio-campista realizou um treino leve na academia.

Por sua vez, Ernando segue em rotina de recuperação de uma hérnia de disco e ainda não tem previsão para voltar a atuar.

Próximo treino

A grupo vai se reapresentar na tarde desta quinta-feira (04), às 15h, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras