é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de junho de 2019 às 13h33

Triunfo do Bahia sobre o São Paulo rende recorde à Globo em Salvador

TV Bahia tem maior audiência em jogo de futebol no ano

Victor de Freitas

2019-06-01-13-22_capabahiaxsaopaulo20196
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última quarta-feira (29), o jogo entre Bahia e São Paulo foi a principal atração da Globo em quase todos os estados do país no horário mais nobre da TV. Com transmissão até para Salvador, a classificação tricolor na Copa do Brasil rendeu um recorde para a emissora na capital baiana neste ano.

O triunfo do Esquadrão registrou 28 pontos de média e 49% de participação para a TV Bahia, sendo a maior audiência de futebol em Salvador em 2019 – contando todos os jogos já exibidos para a capital no ano.

O índice é o maior registrado em um jogo de futebol, transmitido pela TV Bahia, desde o dia 31 de outubro de 2018, quando o Tricolor enfrentou o Athletico Paranaense pela Sul-americana.

No jogo entre Esquadrão e São Paulo, a filial da Globo no estado registrou seu maior índice de audiência em uma partida de Copa do Brasil desde o dia 09 de maio de 2018, quando o Tricolor de Aço enfrentou o Vasco pelas oitavas de finais.

A partida também foi transmitida pelo canal SporTV, em TV fechada, para todo o Brasil, além de streaming pelo SporTV Play.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras