é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Umbro lança nova camisa do Bahia inspirada na Rússia

Notícia
Marketing
Publicada em 13 de abril de 2018 às 22:22 por Victor de Freitas

Nesta sexta-feira, a Umbro divulgou seus novos lançamentos para a temporada. Em ano de Copa do Mundo, a fornecedora de material esportivo inglesa lançou uniformes com homenagens para algumas seleções que vão disputar o Mundial. No caso do Bahia, a seleção homenageada é a Rússia, dona da casa.

O Bahia foi escolhido para representar a Rússia, na colação batizada como “Umbro Nations”, devido as cores tricolores, que são as mesmas da bandeira russa.

No uniforme desenhado para o Esquadrão de Aço, a Umbro adotou uma postura simples. A camisa é predominantemente branca, com detalhes na cor azul – semelhante ao padrão lançado pela mesma empresa em 2016.

A homenagem para a Rússia também é modesta. Aparece apenas nas cores da bandeira russa em listras na parte lateral inferior. No fundo, um detalhe nas cores tricolores também remete à bandeira do país sede da Copa do Mundo.

Gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, explica o design feito para o Bahia: “Nosso time está trabalhando nesse projeto há dois anos e desde o começo nosso desejo era criar algo em comum que unisse todos ao redor do futebol. Conseguimos e estamos muito felizes com o resultado”. “Não pensamos em fazer apenas uma camisa, mas trazer um conceito novo e que agregue valor para a nossa história, dos times e de cada um dos países. Além de entregar um produto diferenciado para a torcida.”, completou.

Confira a camisa do Bahia:

2018-04-13-22-09_camisarussia
Fonte: Divulgação

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras