é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de outubro de 2018 às 17h08

'Vamos atrás do triunfo', afirma Elton sobre jogo com o Grêmio

Volante destaca busca por somar pontos na Arena do Grêmio

Victor de Freitas

2018-10-05-16-48_capaelton14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última quarta-feira (03), o Bahia garantiu sua vaga nas quartas de finais da Sul-americana. Com foco já totalmente voltado para o confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o elenco vai buscar o triunfo sobre o Grêmio. É o que garante o volante Elton.

Formado nas categorias de base do Internacional, Elton também iniciou sua carreira como atleta profissional no Colorado, onde enfrentou por diversas vezes o Grêmio. Mas, segundo o volante, seu passado não entrará em campo na Arena, mas sim seu espírito de atual jogador do Bahia.

"Hoje estou no Bahia defendendo com todas as minhas forças o clube. Essa história de rivalidade já ficou para trás, hoje eu vejo o Grêmio como meu rival no Campeonato Brasileiro e rival do Bahia na busca por três pontos. Vamos para Porto Alegre atrás do triunfo", afirma o jogador.

Elton também falou sobre sua ausência nas últimas duas rodadas do Brasileirão, por conta de um desconforto muscular. Mas, já recuperado, ele foi titular contra o Botafogo e está pronto para ganhar uma nova sequência de partidas.

"Tinha sentido um desconforto no meu adutor e então achamos melhor dar uma segurada para não entrar sem estar 100% em campo e sobrecarregar meus companheiros. Me senti bem e acredito que esteja pronto para ajudar a equipe nessa reta final", avaliou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras