é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2020 às 17h03

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Flamengo

Elton deve atuar como titular no meio-campo

Victor de Freitas

2020-09-01-17-01_capaelton42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo, nesta quarta-feira (02), em busca do triunfo sobre o Flamengo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação do Esquadrão para a partida contra o time carioca foi finalizada com um treinamento na tarde desta terça-feira (01), no qual Roger aprimorou detalhes técnicos e táticos, além de treinar bolas paradas.

Para a partida deste meio de semana, o time titular deve contar com apenas uma mudança em relação à última apresentação, contra o Palmeiras.

O Bahia deve ir a campo com: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto.

Sem a presença de Gregore, suspenso, o técnico Roger vai escalar Elton como titular.

Outros desfalques são Ronaldo, por força contratual, além dos lesionados Douglas e João Pedro.

Bahia e Flamengo vão se enfrentar às 20h30 desta quarta-feira, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras