é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 30 de julho de 2020 às 09h43

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacuipense

Roger tem apenas uma dúvida para definir o time

Victor de Freitas

2020-07-30-09-36_capanino58
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de garantir vaga na final da Copa do Nordeste, chegou a hora de iniciar a decisão por uma vaga entre os finalistas do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira (30), o Esquadrão encara o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe, pela partida de ida da semifinal.

Para o jogo da semifinal estadual, o técnico Roger Machado ainda não sabe se contará com o meia-atacante Marco Antônio, que testou positivo em exame da CBF para Covid-19, mesmo já tendo contraído o vírus durante a paralisação. Mas aguarda contraprova.

Por outro lado, o treinador conta com o meia Daniel motivado pelo gol marcado no fim da partida contra o Confiança, pelo Nordestão. O jogador deve ser novamente titular no Estadual.

Caso não possa usar Marco Antônio, Roger Machado tem a opção de manter o esquema tático, apostando em Fessin ou Edílson Júnior na ponta, mas também pode preencher o meio-campo, com a possível entrada de Ramon.

Com poucas mudanças, o Bahia deve ir a campo com: Mateus Claus; Nino, Wanderson, Ernando e Zeca; Elton, Jádson e Daniel; Marco Antônio (Fessin ou Ramon), Alesson e Saldanha.

FICHA TÉCNICA
JACUIPENSE X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano - Semifinal, jogo de ida
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 30 de julho de 2020
Horário: 17h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim

Provável Jacuipense:  Luan; Lucas, Matheus, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Eudair e Mauri; Thiaguinho e Elias. Técnico: Jonílson Veloso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras