é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 28 de julho de 2020 às 17h26

Veja o provável time titular do Bahia para enfrentar o Confiança

Esquadrão entrará em campo às 19h30 dessa quarta-feira

Victor de Freitas

2020-07-28-16-20_capaflavio95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para decidir vaga na final da Copa do Nordeste de 2020. Nessa terça-feira (28), a equipe tricolor, comandada por Roger Machado, finalizou a preparação visando o confronto diante do Confiança, pela semifinal do torneio regional.

Com pouco tempo para treinar em função do curto período entre uma partida e outra, Roger promoveu apenas um treino leve na véspera de um jogo decisivo, com o objetivo de evitar desgaste nos atletas.

Para a partida desse meio de semana, o técnico Roger Machado conta com o reforço importante de Gregore ao time titular. O jogador está treinando com o grupo e liberado para atuar contra a equipe sergipana.

Por outro lado, Gilberto é ausência. O atleta está em tratamento de uma entorse no joelho e passou a tarde entre fisioterapia e academia.

Rossi também continua fora. O atacante realizou treinamentos físicos com o preparador Roberto Nascimento.

O provável time titular do Bahia é: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão.

A confirmação da equipe, no entanto, só sairá uma hora antes de a bola rolar.

Bahia e Confiança vão se enfrentar às 19h30 dessa quarta-feira (29), em Pituaçu. O vencedor desse confronto vai encarar Ceará e Fortaleza – que definem o primeiro finalista já nessa terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras