é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de agosto de 2018 às 18h50

Vinícius vê Bahia jogando da mesma forma dentro e fora de casa

"A gente está mostrando a força do elenco", valoriza o meia

Victor de Freitas

2018-07-23-18-05_capavinicius34
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Empolgado por uma classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro foi parado pelo Bahia no Mineirão. O Tricolor até saiu na frente, mas cedeu o empate logo depois e terminou a partida com o placar de 1 a 1.

Para o meia Vinícius, autor do cruzamento para o gol de Douglas Grolli, o sentimento é de que o triunfo "escapou pelos dedos". Entretanto, o camisa 29 tricolor valoriza a atuação do Esquadrão diante do Cruzeiro em plena casa do adversário.

"Achei que hoje seria o primeiro triunfo nosso (fora de casa). Mais uma bela partida fora de casa contra uma equipe que a gente sabe que o orçamento é superior ao nosso. A gente está mostrando a força do elenco. Hoje está mais visível o nosso modo de jogar tanto fora quanto dentro de casa. Agora é descansar. A maratona é difícil. Quarta já tem o líder, até então, não sei como acabou a rodada. Mas a gente sabe a dificuldade do jogo. Mas em casa o torcedor vai comparecer para a gente chegar lá e fazer os três pontos", falou o meia, à rádio Metrópole FM.

Com o resultado, o Bahia acumula seu terceiro empate consecutivo fora de casa e segue invicto como visitante após a pausa para a Copa do Mundo. O próximo desafio será em casa, contra o Internacional, na quarta-feira (22).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras