é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de janeiro de 2020 às 12h03

Volante recebe nova proposta para deixar o Bahia

Clube está analisando oferta recebida

Victor de Freitas

2020-01-30-11-59_capagregore95
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogador tricolor que mais chama atenção do mercado, o volante Gregore recebeu uma nova proposta para deixar o Bahia, pouco tempo após o clube recusar uma oferta norte-americana de R$ 17 milhões pelo jogador.

A nova oferta por Gregore já está na mesa da diretoria tricolor e foi confirmada pelo empresário do volante. Porém, detalhes da negociação são mantidos em sigilo.

"Não vamos abrir e nem posso. Deixa fechar primeiro ou continuar no Bahia. Estamos em negociação", disse Edson Khodor, à página Info Bahêa.

Até então, clubes como Flamengo, Palmeiras e Grêmio também já foram ligados a um interesse pelo volante do Esquadrão. Nos Estados Unidos, o Seattle Sounders foi quem se interessou pelo meia defensivo.

Gregore tem contrato assinado com o Bahia até o final de 2021. O clube possui 90% dos direitos econômicos do volante.

O jogador tem 25 anos e 116 atuações com a camisa tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras