é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de março de 2020 às 15h18

Wanderson pede atenção ao Bahia em jogo com portões fechados

'Nossa concentração precisa ser ainda maior', diz o zagueiro

Victor de Freitas

2020-03-13-15-00_capawanderson12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar o América de Natal, neste sábado (14), em jogo com portões fechados na Arena das Dunas. O duelo será válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Titular pelo segundo jogo seguido, em função da ausência de Lucas Fonseca, o zagueiro Wanderson falou sobre o que espera da partida contra o América, sem a presença de torcedores nas arquibancadas. Será a primeira vez que ele atua sem torcida no estádio.

Para o defensor, o estádio vazio requer ainda mais atenção por parte dos jogadores.

“Por não ter o barulho das pessoas, a torcida presente no estádio, nossa concentração precisa ser ainda maior. Mas, lá no campo, depois que o jogo começa, a concentração é tão alta que não ouvimos o que acontece fora de campo. Espero sair dessa experiência com o triunfo”, disse.

Apesar de ser baiano, nascido na cidade de Vitória da Conquista, o zagueiro de 29 anos está disputando a Copa do Nordeste pela primeira vez em sua carreira.

“Eu acompanhava de longe essa competição. Anos atrás, eu até vi o ogo da final que Edigar Junio marcou um gol”, disse o zagueiro, relembrando o título conquistado pelo Esquadrão em 2017.

Em sua estreia no Nordestão, Wanderson fala sobre a necessidade de disputar o título.

“Meus amigos e parentes falavam bastante da competição e agora nós temos grandes chances de vencer esse campeonato. Precisamos brigar muito por isso”.

Com Wanderson na zaga, o Bahia entra em campo neste sábado (14), às 16h, contra o América de Natal. A partida terá portões fechados devido à punição sofrida pelo América por briga entre torcidas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.