é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de fevereiro de 2020 às 15h16

Zagueiro celebra primeiro gol no ano e vê Bahia em evolução

Juninho afirma ver Bahia no caminho certo após três últimos jogos

Victor de Freitas

2020-02-21-15-10_capajuninho20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Juninho foi o autor do gol que abriu caminho para o triunfo do Bahia sobre o CSA, na última quarta-feira (19), pela Copa do Nordeste. O jogador celebra a primeira bola na rede em 2020 e vê o Esquadrão vivendo um momento de evolução na temporada.

O gol marcado no final do primeiro tempo, contra o CSA, iniciou o triunfo por 2 a 0 em Maceió. Para o zagueiro, o tento anotado é especial por ter ajudado a garantir um triunfo.

“Feliz demais em marcar um gol, ainda mais em ajudar a equipe com todo o grupo a sair com o triunfo. Nós precisávamos muito desses três pontos e fomos até lá com essa mentalidade e conseguimos o resultado”, falou o defensor.

Com sete gols marcados nas últimas três partidas, o Tricolor de Aço derrotou Nacional (3x0), CSA (2x0) e empatou com o Ceará (2x2). Para Juninho, o Bahia está evoluindo a cada jogo.

“O time vem evoluindo a cada partida. Tivemos dois jogos seguidos fora de casa muito complicados. Contra o Ceará, deixamos escapar o triunfo no final da partida, e agora conseguimos os três pontos contra o CSA. Então é seguir trabalhando forte para crescermos cada vez mais e buscarmos os nossos objetivos”, avaliou.

A próxima partida do Bahia está marcada para a quarta-feira de cinzas, dia 26, às 19h15, contra o Nacional-PAR.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras