é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de junho de 2018 às 20h08

Zagueiro e atacante deixam o Bahia e fecham com o América-MG

Revelado nas divisões de base do Esquadrão, Bolívia e Kaynan não possuem mais vínculo com o clube

Victor de Freitas

2017-06-10-13-25_CapaKaynan3
Kaynan foi apresentado como jogador do Coelho nesta terça (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Revelado no Fazendão, o atacante Kaynan não tem mais vínculo com o Esquadrão de Aço. O jogador acertou a rescisão de contrato com o Tricolor e assinou em definitivo com o América Mineiro.

Kaynan tem 20 anos e tinha vínculo com o Bahia apenas até o fim deste ano. Com o contrato rescindido, ele já foi apresentado de forma oficial pelo Coelho.

Em 2016, Kaynan foi um dos jogadores emprestados ao Ypiranga para a segunda divisão baiana. Já em 2017, o velocista ganhou chances na equipe principal do Bahia, mas não emplacou. Emprestado novamente, atuou em apenas três partidas com a camisa do Marcílio Dias, no segundo semestre, pela segunda divisão catarinense.

Já nesta temporada, ele foi emprestado à Caldense, de Minas Gerais, onde disputou apenas um jogo do Campeonato Mineiro. Apesar disso, chamou a atenção do América, que o contratou até o final do ano.

ZAGUEIRO LUCAS BOLÍVIA TAMBÉM DEIXA O ESQUADRÃO

2016-12-20-21-45_CapaBolivia1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na última semana, o zagueiro boliviano apelidado de "Bolívia" também deixou o Esquadrão de Aço. Ele também teve seu contrato rescindido e fechou com o mesmo América Mineiro.

Durante seu período como atleta tricolor, o defensor foi titular na campanha que levou o time até a Copa do Brasil sub-20 de 2016 e foi convocado para a Seleção sub-20 de seu país.

O contrato assinado pelo defensor de 20 anos - e que não recebeu chances no elenco profissional tricolor - tem validade até o final de maio de 2019.

No América Mineiro, os dois jogadores farão parte do elenco que disputará o Brasileirão de Aspirantes de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras