é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de novembro de 2020 às 14h06

Zagueiro tem contrato prorrogado até o final de fevereiro

Defensor de 32 anos tem vínculo ampliado até o fim da Série A

Victor de Freitas

2020-08-16-18-16_capaernando24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Polivalente no setor defensivo, Ernando volta ao time titular neste sábado como zagueiro, após ter atuado como lateral-direito nas partidas antes de se lesionar. O jogador é visto como importante para o elenco e teve sua renovação de contrato confirmada.

O defensor tinha vínculo com o Bahia até 31 de dezembro e teve a prorrogação deste contrato confirmada até o final de fevereiro de 2021.

A prorrogação por mais dois meses tem sido ação comum no Bahia e nos demais clubes brasileiros devido ao calendário esticado por conta da pandemia de coronavírus no país.

Aos 32 anos, Ernando tem 47 jogos pelo Bahia. Sua permanência ou não para a temporada de 2021 será discutida somente ao fim do Brasileirão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras