é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de maio de 2020 às 16h10

Zagueiro valoriza trabalho do Bahia durante a quarentena

Juninho aprova treinos à distância organizados Bahia: ‘vem ajudando’

Victor de Freitas

2020-05-21-14-13_capajuninho21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia voltou aos treinamentos no início deste mês de maio. Mesmo sem previsão de retorno aos gramados, os atletas estão trabalhando dentro de casa, sob orientação à distância por parte do Bahia.

Zagueiro titular do Esquadrão, Juninho diz que os atletas estão sentindo os efeitos positivos dos treinamentos à distância propostos pelo Bahia. Para ele, o acompanhamento dos profissionais do clube está sendo bem feito.

“Sem dúvidas esse método vem ajudando cada atleta do Bahia. Comigo está sendo muito proveitoso, estou sempre em contato com os profissionais dos clubes, cada dia mandam um treino novo. Então sem dúvidas isso será fundamental para quando retornarmos”, diz o defensor.

Juninho afirma que os treinos à distância são benéficos, mas admite que nada substitui os treinos presenciais com o restante do grupo.

“É diferente treinar em casa, sem dúvidas. Todos nós queríamos estar no CT, trabalhando junto com todo o grupo, fazendo trabalho com bola. Mas entendemos que é hora de nos cuidarmos e com a ajuda de todos superar tudo isso”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.