é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 22 de novembro de 2020 às 12h06

Zagueiro volta a treinar com bola e vira opção para Mano Menezes

Defensor está recuperado de lesão e apto para jogar

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O técnico Mano Menezes ganhou mais uma opção para o setor defensivo após a lesão de Lucas Fonseca e as suspensões de dois zagueiros para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se de Ernando. O defensor está recuperado da lesão muscular que o manteve afastado dos gramados por quase um mês e voltou a treinar com bola neste domingo (22).

O zagueiro de 32 anos participou normalmente das atividades com bola com foco voltado para o jogo de terça-feira, pela Sul-americana.

Além disso, Ernando formará dupla de zaga ao lado de Juninho na partida do próximo sábado (28), contra o São Paulo, pelo Brasileirão, em função das ausências já confirmadas de Lucas Fonseca e Anderson Martins.

Ernando está em seu segundo ano com a camisa tricolor. Nesta temporada, ele acumula 20 partidas e um gol marcado. Ele também é um dos atletas com contrato até o fim de dezembro e que vão renovar pelo menos até o fim de fevereiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.