é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de setembro de 2020 às 11h36

Zagueiro volta a treinar no CT enquanto aguarda propostas

Defensor aguarda ofertas para sair novamente por empréstimo

Victor de Freitas

O zagueiro Everson voltou a trabalhar no CT Evaristo de Macedo para manter a forma física enquanto aguarda ofertas para deixar o Bahia por empréstimo.

Apesar do retorno à Cidade Tricolor, o defensor continua fora dos planos do Bahia para a sequência da temporada. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.

Everson teve seu contrato reativado com o Bahia no mês de julho, após atuar por empréstimo pelo Paraná durante o primeiro semestre. Entretanto, vinha apenas sendo acompanhado virtualmente pelos preparadores físicos do clube desde então.

O Bahia está no mercado em busca de novos zagueiros, com Anderson Martins sendo o provável reforço a ser anunciado ainda nesta semana.

Atualmente com 23 anos, Everson surgiu como promessa nas divisões de base do Bahia e chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O jogador tem vínculo com o clube até 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras