é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de outubro de 2020 às 18h16

Zeca volta aos treinamentos após longo período afastado

Jogador estava liberado pelo clube por razões pessoais e volta ao trabalho dez dias após o falecimento da mãe

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-06-15-11-48_capazeca5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após longo período afastado do futebol por razões de ordem maior, Zeca voltou ao trabalho na Cidade Tricolor nesta terça-feira, dez dias após o falecimento de sua mãe.

Sem jogar desde o dia 02 de setembro, na derrota para o Flamengo, Zeca voltou às atividades com um trabalho leve. Ele deu voltas no gramado e trabalhou a parte física.

Pelo longo período afastado, o jogador precisará passar por um novo período de recondicionamento físico antes de ficar à disposição de Mano Menezes.

O lateral se juntou a Ronaldo nas atividades do dia. O volante está recuperado da virose que o tirou de combate no último final de semana.

Em recuperação de suas lesões, o meia Rodriguinho e o lateral João Pedro fizeram trabalho entre academia e fisioterapia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.