é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 14 de novembro de 2020 às 10h34

'Acho a oposição do Bahia fraca. Muito fraca', diz Sant'Ana

Ex-presidente afirma que opositores fazem críticas, mas não dão alternativas

Victor de Freitas

As duas chapas que vão concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente do Bahia já foram confirmadas, assim como as concorrentes às vagas do Conselho Deliberativo no triênio 2021-2023.

Com o atual presidente Guilherme Bellintani como candidato à reeleição, o único opositor que confirmou candidatura à presidência do clube é Lúcio Rios, do grupo +Bahia.

Publicamente apoiador da reeleição de Bellintani, o ex-presidente Marcelo Sant’Ana fez duras críticas aos grupos públicos opositores em entrevista ao canal Sou Mais Bahia, no Youtube.

“Fazendo uma crítica construtiva, porque eu sempre apanho, e é um dever que a oposição do Bahia tem. A oposição do Bahia critica e não propõe quase nada. Isso é meu ponto de vista, assim como as pessoas me criticam de que eu fui um presidente ruim, que era ‘menino amarelo’, chorão. Eu tenho direito a dar meu ponto de vista. Eu acho a oposição do Bahia fraca. Muito fraca. O que é ruim para a democracia, porque é uma oposição pouco propositiva”.

“Criticar a diretoria e outros grupos políticos é fácil e é justo no exercício da democracia. Não quero que diminuam as críticas. Eu quero que paralelamente às críticas sejam apontadas alternativas. Porque quem vai ganhar com isso é o Bahia e eu sou torcedor do Bahia acima de qualquer coisa”.

As eleições do Bahia vão acontecer de forma online no dia 12 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras