Além do candidato à reeleição, Guilherme Bellintani, grupos políticos estão lançando candidatos para fazer oposição ao atual presidente do Bahia no pleito que irá definir o futuro da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do clube nos próximos três anos.
Pelo grupo Independente Tricolor, Alexandre Drummond Jatobá tem candidatura confirmada para o posto de presidente do Bahia. Ele tem Caio Vasconcellos candidato à vice-presidente na chapa. A informação foi obtida através de apuração do ecbahia.com.
A chapa está formada e será formalizada com a inscrição através do processo definido no Regulamento Geral das Eleições. O prazo para as inscrições é nesta quinta-feira (12).
Jatobá é um dos principais nomes do grupo político que preza pela independência de opiniões e na escolha do melhor projeto.
“Em 2014 éramos 25 em uma pequena sala de reunião, hoje o @indeptricolor foi usar o google meet e ficou pequeno. Um grupo sério, formado por pessoas honestas e que sempre buscarão o melhor pro @ECBahia , acima de qualquer outro interesse. Tenho muito orgulho de fazer parte disto”, escreveu o candidato, no Twitter, nesta última quarta.
Alexandre Jatobá é pós-graduado em gestão esportiva. Em 2017, foi representante do Independente Tricolor na eleição ao Conselho Deliberativo e eleito como conselheiro do clube para o triênio 2018 a 2020.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.