é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 21h36

Assembleia Geral para votação da SAF é antecipada

Está chegando a hora! Falta menos de um mês para a votação da proposta do Grupo City

Victor de Freitas

escudobahia22
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Bahia confirmou a antecipação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a votação da proposta de SAF feita pelo Grupo City.

A nova data marcada para a votação é o dia 3 de dezembro de 2022. A informação foi inicialmente publicada pelo canal Bara Bahêa.

Posteriormente, o presidente do Conselho, Leonardo Martinez, confirmou a nova data que foi definida por meio de acordo entre lideranças dos grupos políticos do clube.

“O Conselho Deliberativo em reunião com o grupo de lideranças nesta noite, chegou ao consenso que já temos condições de deliberar o Parecer final da Casa até o dia 21/11. Dito isso, teremos a antecipação da AGE para o dia 03/12/22. #BBMP”, confirmou Martinez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.