é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 20 de abril de 2022 às 16h04

Assembleia para sócios votarem contas do clube tem data marcada

Sócios-torcedores poderão votar na Arena Fonte Nova ou de forma virtual

Da Redação

bahiaescudo1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Os sócios-torcedores do Bahia foram convocados para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) no dia 30 de abril, para votação das contas do clube no exercício do ano de 2021.

A votação acontecerá de forma presencial, na Arena Fonte Nova, e também virtual, para os sócios que manifestarem interesse em participar da votação à distância.

A Assembleia irá deliberar sobre o seguinte item de pauta:

“Conhecer a proposta orçamentária do exercício em curso e o relatório de atividades do clube do exercício anterior, bem como votar as contas do exercício anterior, que estão lastreadas pelo parecer do Conselho Fiscal, tendo sido este aderido pelo Pleno do Conselho Deliberativo”.

No sábado (30/04), a AGO terá primeira convocação às 8h, segunda às 8h30 e encerramento às 13h, horário limite para usar o direito ao voto.

As contas já passaram por avaliação do Conselho Fiscal, que recomendou aprovação sem ressalvas. Uma votação no Conselho Deliberativo acatou a recomendação do CF, enviando para os sócios votarem.

Confira a lista completa e saiba se seu nome consta entre os sócios aptos ao voto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras