é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 02 de junho de 2021 às 09h52

Bahia aparece no TOP-3 dos clubes mais transparentes do Brasil

Gestão do Bahia é novamente destaque em ranking de clubes confiáveis e transparentes

Victor de Freitas

O Bahia novamente aparece na lista dos clubes com gestões mais transparentes e confiáveis do Bahia, segundo ranking feito pelo jornalista e especialista em negócios do esporte, Rodrigo Capelo.

Em seu blog no portal ge.globo, Capelo avaliou 60 clubes, com o Bahia aparecendo no TOP-3.

Os critérios levados em conta pelo ranking produzido pelo jornalista são, naturalmente, balanços, balancetes, orçamentos, relatórios e o máximo de detalhe possível acerca das contas referentes às atividades do clube.

O Bahia uma pontuação quase perfeita: 9,9.

No ranking, o Tricolor fica empatado na segunda posição com o Grêmio e atrás somente do Internacional, que recebeu 10 pontos. Confira a lista completa no blog citado acima.

Já na opinião do especialista, os três clubes receberam nota 4,7 (máximo de 5).

Vale ressaltar que entre 2020 e 2021 as gestões dos clubes estão precisando lidar com os fortes impactos da crise gerada pela pandemia de Covid-19.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.