é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia e Grupo City se reúnem no CT em reta final de conversas

Notícia
Política
Publicada em 20 de setembro de 2022 às 09:43 por Victor de Freitas

ct6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

As negociações entre Bahia e Grupo City vêm movimentando o noticiário tricolor desde o começo do ano.

Motivo de enorme expectativa por parte da torcida, atualmente as conversas já estão em processo avançado e restam apenas detalhes jurídicos para a concretização de uma proposta oficial a ser entregue pelos árabes à Diretoria Executiva do Bahia.

Nesta última segunda-feira (19), houve mais uma reunião entre Bahia e representantes do Grupo City no CT Evaristo de Macedo, como publica o portal Bahia Notícias.

Cadu Santoro foi um dos representantes ligados ao City que estiveram presentes na reunião. Ele já havia sido flagrado com Bellintani em uma partida do Bahia, na Fonte Nova.

Segundo o BN, tanto Cadu, como outros intermediários do grupo no Brasil, conheceram mais detalhes sobre o centro de treinamento, cumprimentaram atletas e deram sequência às conversas sobre os últimos detalhes jurídicos que ainda impedem a oferta oficial.

Em entrevista no mês de agosto, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que não daria mais nenhum tipo de prazo para a finalização do processo, mas que as conversas estavam em fase de “detalhadamento jurídico”.

Já no começo deste mês de setembro, o vice-presidente Vitor Ferraz fez a afirmação de que a proposta “está perto de ser entregue ao Conselho Deliberativo”.

Existe uma expectativa de que o Grupo City já inicie o ano de 2023 à frente do futebol do Bahia. Depende, no entanto, de o processo já ter sido concluído até lá, com oferta oficial enviada, análise e parecer do Conselho e finalização com a votação dos sócios.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras