Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Conselho Fiscal divulgou um documento no qual examinou as contas do clube no segundo trimestre de 2022, relatando como principal preocupação a falta ou atraso no recolhimento de contribuições previdenciárias e de FGTS e dos parcelamentos vigentes.
Já nesta quinta-feira (15), o Esporte Clube Bahia foi a público, com uma nota emitida pela assessoria de comunicação à imprensa, se defendendo das críticas e apontando os problemas que já vêm sendo enfrentados pelo clube.
Confira a nota divulgada pelo clube:
“O Bahia informa que já pagou R$ 20 milhões em dívidas antigas apenas em 2022 e se encontra em dia com salário, direito de imagem, acordão trabalhista, acordo do Oportunity, acordo da BWA, entre outras obrigações, e cada vez mais próximo de finalmente equilibrar as contas.
Os reflexos da pandemia e do descenso à Série B tornaram esse trabalho um desafio diário, mas o clube pode assegurar ao seu torcedor que o pior já passou.
A situação do Perse também está ajustada, sem risco. Neste momento o Bahia aguarda a compensação dos seus créditos relativos à Timemania para quitar os valores em aberto, que inclusive são superiores ao débito em questão. Os repasses, além disso, já aconteceram no dia 5 de agosto.
O cenário encontra amparo no artigo 7º do parágrafo 6º da Lei 11.345, de 14 de setembro de 2006”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.