é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia SAF anuncia contratação de Vitor Ferraz para cargo de diretoria

Notícia
Política
Publicada em 9 de janeiro de 2024 às 14:07 por Victor de Freitas

vitorferraz10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ex-vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz está oficialmente de volta ao clube, desta vez de contrato assinado com a SAF.

Por meio de comunicado oficial, o Esporte Clube Bahia SAF oficializou a contratação do ex-dirigente tricolor para a função de Diretor de Operações e Relações Institucionais.

CEO do Bahia SAF, Raul Aguirre destacou a importância da presença de um nome com histórico dentro do clube para transitar nos bastidores.

“Ao longo do processo de transição entre associação e SAF, notamos que seria fundamental manter em nossa estrutura o conhecimento do histórico do Clube e da Torcida, além do relacionamento com diversos atores importantes no cotidiano, pois isso é necessário para o correto trânsito do Bahia junto às instituições e entidades relevantes”.

Em seu novo cargo, Ferraz terá como atribuições manter contato e relacionamento com CBF, FBF, órgãos governamentais, agentes e autoridades públicas, bem como ser um elo entre a SAF e parceiros estratégicos, como a Arena Fonte Nova.

Vitor Ferraz também será o responsável pela cogestão e operacionalização do plano de sócios, bem como a manutenção e conservação do patrimônio do Esquadrão, conforme diz nota publicada pelo Bahia SAF.

Além de ter sido vice-presidente nas duas gestões de Guilherme Bellintani, Ferraz já atuava no Bahia desde 2013. Ele foi Gerente Jurídico até o fim da gestão Sant’Ana, em 2017.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras