A segunda-feira (20) será enormemente movimentada no cenário político do clube. Durante a noite, duas reuniões vão acontecer envolvendo Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva.
A primeira reunião marcará a apresentação do plano de gestão e o orçamento visando a temporada de 2022 por parte da Diretoria Executivo, com o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz.
Já na segunda reunião, os membros da DE participarão de um debate, no qual serão sabatinados por conselheiros sobre a gestão acerca do futebol no clube em 2021 e os planos para os próximos anos.
Presidente do Conselho descarta chance de impeachment de Bellintani
Um dos temas que estão movimentando as redes sociais nos últimos dias é a gestão feita pelo presidente Guilherme Bellintani.
Em entrevista ao ge, o presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez, descarta qualquer possibilidade de saída da atual Diretoria Executiva por meio de pressão.
“Não existe possibilidade de impeachment. A possibilidade que o estatuto traz é de gestão temerária. O que não existe. Todos os poderes do clube, conselho fiscal, conselho deliberativo, as contas todas, em que pese a dificuldade financeira que o Bahia passa, não existe nenhum indício, nada. Não tem nenhum requerimento em minha mesa, nenhuma representação sobre gestão temerária. Não podemos confundir a insatisfação com os resultados, que a própria diretoria executiva admitiu. Todo torcedor o Bahia admite. Não foi o resultado que queríamos. Hoje não existe a mínima possibilidade sobre esse tema”.
Martinez também declara a importância de uma explicação detalhada sobre como será a gestão de futebol para 2022.
“Até o momento, depois da dispensa dos gestores do departamento de futebol, precisamos saber como será gerido o futebol, se serão contratados, quantos serão contratados, se tem nomes. Enfim, esse tipo de informação é importante. Também qual o papel de cada profissional que seja contratado”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.