é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 09 de novembro de 2020 às 09h48

Bellintani está disposto a concorrer à reeleição, diz site

Chapas serão conhecidas nesta semana

Victor de Freitas

2020-03-20-09-51_capabellintani39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está chegando a hora de conhecer as chapas que disputarão os cargos mais importantes do Esporte Clube Bahia. Com o prazo chegando ao fim, será nesta semana que a torcida saberá em quem poderá votar para a Diretoria Executiva, assim como para o Conselho Deliberativo.

A chapa eleita em dezembro de 2017, formada por Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, vê o fim do mandato chegando ao fim em dezembro deste ano.

Com a possibilidade de reeleição, Bellintani teria demonstrado interesse a membros de grupos políticos para concorrer à reeleição no Esquadrão de Aço. A informação foi publicada pelo site Bahia Notícias, nesta segunda-feira.

Bellintani vem de um longo período indeciso sobre concorrer novamente pelo cargo na Diretoria Executiva do Bahia, tanto por desgastes de um ano marcado por críticas sobre a gestão esportiva e por motivos pessoais.

No entanto, existe a possibilidade de que o atual presidente oficialize sua chapa até a quarta-feira (11) para tentar ser o primeiro presidente reeleito da história democrática do Bahia.

Ainda segundo o BN, o ex-presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, teria feito sondagens nos bastidores sobre a possibilidade, mesmo que considerada pequena, de se candidatar novamente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras