é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 16 de agosto de 2019 às 16h27

Bellintani afirma foco no Bahia após ser ligado a partido político

"Orgulho de ter meu nome lembrado para desafios importantes. Mas meu desafio do momento é o Bahia", diz o presidente

Victor de Freitas

2019-03-11-11-12_capabellintani20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ex-secretário da gestão de ACM Neto na Prefeitura de Salvador, Guilherme Bellintani é frequentemente ligado a uma possível candidatura ao cargo de prefeito em 2020. Desta vez, o mandatário tricolor foi especulado a uma filiação ao partido PSB.

Com mandato de presidente do Esquadrão até o fim do próximo ano, Bellintani utilizou o Twitter para garantir estar focado exclusivamente em seu trabalho no clube.

Li uma notícia de filiação a partido, candidatura a Prefeito, saída do Bahia, etc. Orgulho de ter meu nome lembrado para desafios importantes. Mas meu desafio do momento é o Bahia. Conhecem a palavra “foco”? No meu dicionário ela é preciosa. Vamos encher a Fonte domingo?”, escreveu o presidente do Esquadrão.

Em nota, o PSB também negou os boatos que ligavam Bellintani ao partido.

Admiro bastante o trabalho dele como gestor no maior clube do Nordeste, mas não tratamos nada sobre eleição 2020 com ele”, disse Rodrigo Hita, primeiro-secretário do PSB da Bahia, em nota à imprensa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras