Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia
O tema “SAF” está cada vez mais quente no Bahia. Enquanto o clube é sondado por investidores, uma comissão formada no Conselho dá início aos estudos sobre o assunto, para apresentação de modelos de Sociedade Anônima do Futebol aos demais conselheiros.
Nesta última terça-feira (22), os componentes da Comissão se reuniram com o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, para colherem mais detalhes sobre o assunto. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Info Bahêa.
A reunião já estava prevista nos trâmites da Comissão Provisória da SAF desde sua formação no Conselho Deliberativo, como forma tirar dúvidas e conhecer as possibilidades de mercado.
Contudo, não há nenhuma oferta na mesa. Até este momento, o clube não recebeu nenhuma proposta formal e nem possui negociações adiantadas com nenhum interessado.
É válido relembrar que o processo de venda da SAF deve passar por todas as instâncias do clube, desde Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e, principalmente, o voto final que será dado pelos sócios-torcedores.
Saiba aqui tudo sobre SAF no Bahia.
Cruzeiro, Botafogo e Vasco foram os primeiros clubes a se tornarem SAF no Brasil. O primeiro vendido para Ronaldo Fenômeno, o segundo para o norte-americano John Textor e o terceiro para o grupo 777 Partners.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.