é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bruno Reis explica como a Prefeitura ajudará o Bahia com novo CT

Notícia
Política
Publicada em 23 de janeiro de 2024 às 10:32 por Victor de Freitas

bahiaeprefeitura2
Fonte: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O Bahia terá um novo centro de treinamento, este a ser construído seguindo parâmetros e ideias do Grupo City.

Com a busca por se reaproximar da capital baiana, tendo em vista a atual distância para o CT Evaristo de Macedo, o Bahia SAF tem mantido conversas com autoridades, incluindo o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), para a definição de um local para a construção do novo equipamento.

Em sintonia com a Prefeitura de Salvador, o Bahia já está tendo auxílio na busca por um terreno apropriado para o seu futuro CT e terá apoio fiscal quando for necessário. A afirmação é do próprio Bruno Reis.

“O Grupo City demonstrou que deseja retornar com um CT em Salvador. A Prefeitura se colocou à disposição, não só para viabilizar uma área, porque Salvador com as características que têm, uma topografia irregular, cercada pelo mar, tem limitação de área. Mas nos colocamos à disposição para ajudar. E depois, eventualmente, se houver necessidade de algum benefício fiscal, algum apoio, a Prefeitura tem o desejo de poder oferecer além do que já oferecemos hoje, que é 85% de isenção no IPTU. Esperamos poder dar uma contribuição a mais para que o Bahia possa ter suas atividades e seu CT aqui em Salvador”.

No início de janeiro, o Bahia Notícias publicou que a Via Metropolitana, que liga Camaçari a Lauro de Freitas, é uma das possibilidades analisadas neste momento. Um terreno na Avenida Orlando Gomes também foi colocado na mesa da SAF tricolor.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras