O membro do Conselho Deliberativo do Bahia, Sergio Ricardo Barbosa Miranda, demonstrou insatisfação pelo pacote de benefícios oferecidos para todos os tipos de sócios durante o período de pandemia.
Para o conselheiro, sócios que pagam valores diferentes não podem receber benefícios iguais.
“Não podemos frequentar o estádio, logo, todos estão no mesmo patamar (ninguém vai ao estádio, mas pagam de forma diferente). Taí a questão! O plano de manutenção dos sócios nos seus respectivos planos não pode ser igual para todos! Não adianta, somos seres humanos e vivemos procurando o senso de justiça. O Bahia está oferecendo a mesma solução para todos de forma “igual” que passa a ser desigual. O Bahia está oferecendo os mesmos benefícios até para quem não tem acesso garantido. Deveria oferecer benefícios diferentes para quem paga diferente. Benefícios proporcionais para cada valor pago”, escreveu o conselheiro do clube.
Clube democrático: Bahia responde
Por sua vez, o Bahia foi contactado pelo portal Varela Notícias para comentar sobre o assunto.
Em sua resposta, o Esquadrão de aço afirma que “se orgulha de ser o clube mais democrático do Brasil, aceita a crítica, mas que fica feliz de ter contado com o apoio maciço da torcida e do próprio Conselho”.
Com o novo pacote de benefícios, o Bahia ressalta a importância de manter a união de sócios-torcedores com o clube durante um período de pandemia. Assim, levando em consideração o fato de estarem ajudando o Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.