é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 15 de novembro de 2022 às 11h48

Conselho marca reunião para emitir Parecer sobre proposta de SAF

Pleno do Conselho Deliberativo do Bahia dará opinião formal na segunda-feira

Victor de Freitas

grupocitybahia
Fonte: Reprodução

A data está definida. Foi marcada para a próxima segunda-feira (21) a reunião para apresentação do Parecer do Conselho Deliberativo sobre a oferta de SAF do Grupo City.

Em edital divulgado nesta terça (15), o presidente do CD, Leonardo Martinez, convoca todos os conselheiros para uma reunião marcada para 19h do próximo dia 21 de novembro.

O encontro, como vem sendo costume, ocorrerá em formato híbrido, presencial na Arena Fonte Nova e por videoconferência. Também será transmitido pela TV Bahêa, através do Youtube, com a seguinte pauta principal:

  • Discussões e deliberação sobre os Pareceres das Comissões Jurídica e Provisória da SAF e emissão do Parecer do Conselho Deliberativo acerca da Proposta do Investidor nos termos da Resolução CD nº 02/2022.

Após divulgação na reunião, o parecer será disponibilizado na íntegra aos sócios-torcedores.

A reunião faz parte do cronograma planejado para a votação que definirá a aprovação, ou não, da oferta de SAF do Grupo City, que está marcada para o dia 3 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras