é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Contratado pela SAF, Vitor Ferraz representa o Bahia em reunião na CBF

Notícia
Política
Publicada em 11 de janeiro de 2024 às 11:16 por Victor de Freitas

ferraz11
Fonte: Divulgação / CBF

Antigo vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz foi anunciado pela SAF como o novo Diretor de Operações e Relações Institucionais do clube e já vem trabalhando nos bastidores.

Nesta última terça-feira (9), o novo diretor do Bahia SAF representou o Tricolor durante reunião convocada por Ednaldo Rodrigues, que retornou à presidência da CBF por determinação do STF. 

“Uma reunião muito positiva, uma oportunidade que nós tivemos de debater algumas pautas importantes do futebol brasileiro. Afinal de contas, a CBF é a Casa do Futebol e aqui a gente tem espaço para que nós possamos trazer os temas, discutir, sugerir, ouvir também as circunstâncias internas da instituição. Porque, no final das contas, o que importa é que tenhamos um resultado profícuo e que a gente possa avançar nas questões tanto de interesse comum dos clubes quanto da própria CBF. É importante que a gente tenha um ambiente de estabilidade do futebol brasileiro, para que a gente consiga ter esses avanços que esperamos. Há pautas muito importantes e necessárias. A gente sabe que movimentos que tragam incerteza podem prejudicar o andamento dessas pautas. A gente espera que o futebol brasileiro possa caminhar a passos firmes para que a gente consiga ter os avanços necessários”, disse Ferraz.

O encontro promovido por Ednaldo reuniu os 40 clubes das Séries A e B do futebol brasileiro.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras