é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 23 de novembro de 2022 às 13h17

Definida a lista de sócios aptos para a votação da SAF no dia 3

19.447 sócios estão aptos para a votação

Da Redação

grupocitybahia
Fonte: Reprodução

Não entra mais ninguém! A lista de sócios aptos para a votação sobre a proposta do Grupo City está oficialmente definida.

Nesta quarta-feira (23), o Esporte Clube Bahia e o Conselho Deliberativo, através dos respectivos presidentes, Guilherme Bellintani e Leonardo Martinez, divulgaram um edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária do dia 3 de dezembro.

Serão realizadas duas assembleias com as seguintes pautas e cronogramas:

  • 1 – Adequação do Estatuto do Esporte Clube Bahia à Lei nº 14.193/2021 (Sociedade Anônima do Futebol – SAF) e outras providências, para possibilitar ao clube, caso queira, constituir uma SAF.

A primeira votação acontecerá das 8h45 às 13h.

  • 2 – Votação da proposta do City Football Group para a constituição do Bahia SAF.

Já a segunda e mais aguardada votação do dia acontecerá das 14h45 às 19h.

Lista de sócios aptos

São considerados como aptos a votar no dia 3 de dezembro todos os sócios-torcedores com pelo menos um ano de associação e que estavam com mensalidades em dia até 18 de novembro.

Clique aqui para conferir a lista final dos sócios que poderão votar

São 19.447 sócios aptos ao voto.

Como votar?

Será possível votar de forma presencial, na Arena Fonte Nova, e também por meio on-line, através de um sistema com login e senha que serão enviados pelo clube aos sócios aptos a partir desta sexta (24/11) até 30/11.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.