Nesta última terça-feira (09), ocorreu uma reunião entre membros da Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo, com a gestão de futebol como principal assunto.
O pedido para a reunião entre DE e CD foi feito pelos grupos Independente Tricolor e +Bahia.
Sabe-se que o presidente Guilherme Bellintani respondeu a inúmeras questões feitas por conselheiros sobre a gestão do clube.
No entanto, o teor da reunião não pode ser externado por nenhuma parte envolvida.
Isso porque, foi pedido pela Diretoria Executiva – e aceito pela Mesa Diretora do Conselho – o benefício confidencialidade sobre a reunião.
O +Bahia publicou uma nota posterior à reunião afirmando que, na opinião do grupo, “nada de proveitoso ou que não seja de senso comum foi dito pela Diretoria”.
Update: O +Bahia, após publicação da matéria, entrou em contato com o site e esclareceu que “entrou como signatário de um requerimento elaborado pelo grupo Independente Tricolor para convocação de uma reunião formal do Conselho Deliberativo com a Diretoria do Clube. O grupo entende que a formalidade merecia existir para que o princípio da transparência fosse respeitado, haja vista que haveria registro em Ata e transmissão da reunião. Infelizmente não foi o que ocorreu, e a DE realizou a reunião de forma informal, sem transmissão e registro de ata, além de solicitar sigilo dos assuntos que foram tratados.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.