é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 10 de fevereiro de 2021 às 10h55

Diretoria marca reunião para apresentar orçamento de 2021 ao Conselho

Diretoria Executiva cumpre Estatuto com reunião para apresentar planos de gestão e orçamento de 2021 no dia 15 de fevereiro

Victor de Freitas

A Diretoria Executiva do Bahia, formada por Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, marcou uma reunião com o Conselho Deliberativo para apresentar os planos, especialmente o de gestão, e o orçamento previsto para o ano de 2021 do Esquadrão de Aço.

A reunião acontecerá na terça-feira (15), a partir das 19h, por meio de videoconferência. A convocação dos conselheiros já foi feita através de nota oficial publicada no site do Esporte Clube Bahia, contendo a seguinte pauta para o dia:

“Conhecer e opinar sobre os planos, em especial o de gestão, e orçamento do Clube para o exercício de 2021, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal (art. 23, I, a, c/c 24, II e XVII, do Estatuto)”.

A apresentação dos planos de gestão e o orçamento do Clube para o exercício do ano de 2021 acontecerá antes do final da temporada de 2020 de forma extraordinária, em razão do calendário estendido do futebol brasileiro por conta da pandemia, e por determinação do Estatuto.

O Artigo 23º, I), a) do Estatuto do Clube, determina que os planos e orçamento para a temporada subsequente sejam apresentados entre os dias 05 a 20 de dezembro ou até 60 dias depois nos anos em que houver eleições para DE e CD.

Já o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do ano anterior devem ser apresentados ao Conselho Deliberativo até o fim de março.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras