é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Emerson Ferretti fala em trabalhar por união no Bahia: ‘desejo legítimo de ajudar’

Notícia
Política
Publicada em 2 de dezembro de 2023 às 19:26 por Victor de Freitas

ferretti3
Fonte: Divulgação

Em mais um ato democrático na história tricolor, Emerson Ferretti foi eleito como o novo presidente da associação Esporte Clube Bahia para o triênio 2024-2026.

Após receber 1.089 dos 3.179 votos válidos, o ex-goleiro tricolor falou pela primeira vez como presidente ao prometer trabalhar por união no clube, deixando portas abertas para seus concorrentes.

“É isso aqui que a gente quer trabalhar, um Bahia unido. A gente estava só em lados opostos porque é uma campanha política. Todo aqui tem o desejo legítimo de ajudar o Bahia e vocês, os sócios, escolheram. Eu queria que vocês dessem uma salva de palmas a todos nós porque se candidatar a presidente do clube é um ato de coragem, é uma responsabilidade muito grande, principalmente um clube do tamanho do Bahia. Eu convido todos vocês. Quem não ganhou fica triste, mas as portas estão sempre abertas porque esse é o nosso desejo. Cada um de vocês tem muito a colaborar com o Bahia. Parabéns por toda a campanha, por querer ajudar o nosso clube e a gente vai estar sempre disposto a ouvir. Obrigado por tudo. Bora, Bahia”.

A gente precisa de união, acreditar no nosso clube e trabalhar. O fato de ser presidente me dá a possibilidade de conduzir um trabalho em um momento que ninguém aqui está acostumado. Toda essa mudança do Bahia SAF é muito recente e a gente precisa fazer com que o Bahia cresça”.

Emerson Ferretti será o sucessor de Guilherme Bellintani como presidente da associação. Paulo Tavares, por sua vez, é o vice-presidente eleito para a cadeira que vinha sendo ocupada por Vitor Ferraz.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras