é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 04 de janeiro de 2021 às 16h59

Ex-goleiro é anunciado como coordenador de futebol do Bahia

Renê assume cargo no departamento de futebol

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!


Fonte: Divulgação

A Diretoria Executiva iniciou o processo de reformulação da gestão de futebol do Bahia. Nesta segunda-feira (04), a novidade anunciada foi a contratação do ex-goleiro Renê para o cargo de coordenador de futebol.

Aos 43 anos, Renê Marques assume um cargo que recentemente foi criado para o novo departamento de futebol que está sendo formado por Guilherme Bellintani após a saída de Diego Cerri.

Sua atribuição principal será de auxiliar o departamento de futebol na gestão do elenco, fazendo uma espécie de ligação entre elenco e diretoria.

Assim, esta função não será mais do diretor executivo de futebol - assim como foi durante a gestão de Diego Cerri.

O departamento de futebol ainda será preenchido por um novo diretor e um novo coordenador técnico - função que Dado Cavalcanti exercia antes de assumir como treinador.

Como atleta, Renê participou da campanha de retorno à elite do futebol brasileiro na temporada de 2010. O Esquadrão de Aço, inclusive, foi o maior clube pelo qual ele atuou como goleiro.

Fora dos gramados desde a aposentadoria em 2012, o ex-goleiro se formou em marketing esportivo e administração de esportes. Como dirigente, atuou pelo Grêmio Barueri e Juventus de Jaraguá-SC.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.