é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 17 de setembro de 2021 às 18h37

Futebol não faz parte dos novos protocolos da prefeitura; entenda

Prefeito Bruno Reis não se referia a estádios de futebol quando falou sobre protocolos para eventos esportivos; entenda

Da Redação

fontenova4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (17), uma afirmação feita pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, de que havia ‘finalizado protocolos para eventos esportivos’, deixou torcedores ansiosos. Além disso, gerou empolgação nos bastidores do Bahia.

Entretanto, a prefeitura de Salvador esclareceu durante a tarde que a afirmação feita gestor municipal não se referia a estádios de futebol.

Os protocolos finalizados, que entrarão no Diário Oficial do Município, são para eventos de ciclismo, artes marciais, remo e corrida de rua, todos sem presença de público.

Sendo assim, até este momento, a prefeitura de Salvador não possui nenhum protocolo pronto para liberar público nos estádios da capital.

A afirmação feita por Bruno Reis havia gerado empolgação no Bahia, que rapidamente divulgou a lista de prioridade para ingressos quando houver liberação para jogos com público.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras