é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 13 de junho de 2022 às 11h08

Grupo City chegará a Salvador nos próximos dias, diz jornalista

Proposta está próxima de ser oficializada

Da Redação

grupocity
Fonte: Divulgação

A chegada da proposta do Grupo City para o Bahia está cada vez mais perto de se tornar realidade. A expectativa é de que a comitiva com representantes do conglomerado árabe desembarque em Salvador nos próximos dias para oficializar a oferta de aquisição da SAF do clube.

A informação é do jornalista André Hernan, que afirma já existir um contrato pronto para ser entregue pelo grupo árabe ao Esporte Clube Bahia.

Lembrando que os documentos, assim que chegarem oficialmente à mesa da diretoria tricolor, serão entregues de forma imediata para a Comissão da SAF no Conselho Deliberativo, que fará uma análise minuciosa sobre todos os termos do contrato, e que deverá fazer um parecer a respeito.

A palavra final sobre aprovação, ou não, da proposta de SAF, será dos sócios-torcedores que votarão na Assembleia Geral.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.